Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Saída de praia branca Giulia - crochê

    
  

Estou me aventurando em tecer peças para crianças maiores e adultos. Essa saída de praia foi feita para uma adolescente de 12 anos. Usei a linha Cisne Eco, na cor branca e agulha de croché de 4 mm. Segui o PAP do ponto de uma blusa postado no blog "Magia do crochet"  http://magiadocrochet.blogspot.com.br/2009/03/blusa-em-crochet-elegance-matizada-de.html
Apesar do fio ser grosso, o ponto ajudou muito e gostei muito do resultado.

2 comentários:

  1. Olá Sônia
    A saída de praia no fio assim mais grosso ficou muito bonita.Tenho feito sempre em fio mais fino e olhe que gostei desta versão. Vou experimentar. Agradecida peloo carinho da referência ao meu blog e continuação de bons crochets.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nélia, Estou sempre passando os olhos nos seus trabalhos pois me dão boas ideias além de serem muito bonitos. Um grande abraço
      Sônia Mara

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...