Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2013

Porta-papel higiênico flor catavento - outras variações - crochê

Fiz outras variações do porta-papel higiênico com flor catavento já postado no blog pois estou tendo muitos pedidos dessa peça. Esses foram feitos de encomenda para presentear as professoras de minha netinha. Usei o fio Bella, cor de barbante cru e para as flores o fio Ateliê, da Pinguim, que tem cores lindas.

3 comentários:

  1. Olá vovó Sônia,seu blog é um encanto,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daise, Obrigada por sua visita! Volte sempre porque estou sempre postando trabalhos novos meus ou de familiares.
      Abs
      Sônia Mara

      Excluir
  2. Parabéns vovó Sônia
    Seus trabalhos é um encanto
    Muito bonito👏👏👏

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...