Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Manta para bebê laranja Nina - crochê

 
      Fiz esta manta como parte do enxoval de minha netinha. Minha filha adorou a cor e o tipo de fio (não sei o nome) porque ficou muito macia. Vou fazer o gráfico tendo por base a manta porque não segui nenhuma receita. 

2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber se a sra faz para venda... Adorei esta manta e gostaria de presentear minha cunhada que está grávida... Queria nesta mesma cor e talvez este mesmo fio.... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, obrigada por sua visita. A princípio, as peças que faça são para presentear amigos e parentes e para doações especiais. às vezes, vendo algumas que me são encomendadas mas não é meu objetivo principal. Com relação a esta manta em particular, como, informei no texto, não sei o nome do fio que usei. Desta forma, penso que não poderei atendê-la no momento.
      Sônia Mara - trabalhos da vovó Sônia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...