Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cachecol bege Sedificada - tricô


   
Esse cachecol foi feito em fio Sedificada, da Pinguim, cor Duna e agulhas de tricô No. 8. Fiz com o ponto apresentado em vídeo do youtubre de Vitoria Quintal (3 cachecois faceis de fazer - cachecol com fio Lolipop) e que tem a receita postada no "Receita de Tricô" http://receitadetrico.blogspot.com.br/2012/05/cachecol-rapido-de-fazer.html

4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso.Amo as aulas da Vitoria Quintal, principalmente pela facilidade de execução. Beijocas e bom fim de semana.Dária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dária, Também gosto muito dos vídeos da Vitória Quintal. Aprendi diminuir no ponto segredo (croche) com ela. Obrigada pela visita e pelo estímulo. Bom final de semana
      Sônia Mara

      Excluir
  2. Oi tia,
    Que lindooo!! AMEIIII!!!
    Você está de parabéns!
    Minha mãe acabou de me falar que você tava postando suas coisinhas no blog, e vim correndo ver. Falou que é artesanato, você sabe que eu amo!!!
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sempre venha me visitar. Breve terá uma "arte" sua no blog.
      Bjs tia Sônia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...