Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gorro feminino branco - crochê

2 comentários:

  1. oI sONIA, FICOU UMA GRAÇA O GORRO E O MAIS LEGAL É QUE VOCE CRIOU UM NOVO MODELO.VOU TE DAR UMA DICA, QUANDO VC QUIZER DIVIDIR COM AS AMIGAS ALGUMA RECEITA COLOCA O LINK DE ONDE VC TIROU DA SEGUINTE FORMA:CLICA NO TITULO DO PAP OU RECEITA(NO BLOG ONDE VOCE TIROU), COPIA O ENDEREÇO ELETRONICO QUE VAI APARECER NA AGINA QUE VAI ABRIR (FICA LÃ EM CIMA NA BARRA ONDE APARECE O NOME DO BLOG ETC)
    NA TUA POSTAGEM SELECIONE A PALAVRA QUE VAI DIRECIONAR O LINK (normalmente se usa a palavra AQUI). na postagem em cima lem escrito link, clique e vai aparecer uma janela que tem selecionado- endereço da WEB- cole aí o endereço que voce copiou do pap no blog que vc visitou e dê OK.
    pode parecer dificil, mas te garanto que é simples e va ajudar muito as tuas amigas a fazer os trabalhos maravilhosos como vc. beijocas Dária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dária, vou tentar fazer o link nas receitas que foram base para meus trabalhos, como você explicou. Venha sempre me visitar. Tenho visitado seu blog com frequência e adoro seu trabalho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...