Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cachecol amarelo suave - crochê

  

Esse cachecol foi feito por mim com apenas um novelo de 100 gr. Não me lembro o nome do fio mas ele tinha um pouco de seda em sua constituição e assim, ficou muito macio e suave ao tato. As carreiras de crochê foram tecidas no sentido do comprimento, começando com uma corrente de cerca de 1,50m. Como só tinha um novelo, o ponto é simples e não fiz muito largo. Mesmo assim, sobrou pouco para as franjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...