Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Gorro feminino BB8 - Star Wars - crochê

Esse gorro foi inspirado no robozinho BB8 do filme Star Wars - The Force Awakens. Foi uma encomenda para presentear uma jovem que é fã dos filmes "Guerra nas Estrelas". Não havia nenhum vídeo, gráfico ou pap aqui do Brasil que eu pudesse me inspirar. Encontrei um vídeo em inglês que deu para seguir parcialmente. Fiz a decoração seguindo imagens do robozinho. Esse gorro pode ser feito para qualquer idade pois os fãs de Star Wars vão adorar. O endereço do vídeo é:

BB-8 Droid Crochet Hat Tutorial inspired by Star Wars: The Force Awakens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...