Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Calcinha (tapa-fraldas) infantil tipo fofoquinha bege - crochê

Mais uma calcinha (tapa-fraldas para completar um conjunto de vestidinho. Essa foi feita com as perninhas  mais compridas (tipo fofoquinha) e eu gostei demais do resultado. Pode ser feita em qualquer tamanho de RN a 2 anos.

2 comentários:

  1. Não tenho receita. Faço a partir da cintura: corto o elástico no tamanho igual a 2/3 da medida da cintura e emendo as pontas. Preencho o elástico com pontos baixos e a partir daí, teço a calcinha em pontos altos. Há alguns vídeos que mostram como fazer a calcinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...