Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2013

Porta-copos (descanso para copos ou coaster) mandala Sylvia - crochê

  


Esse conjunto de porta-copos é composto de 7 peças: 6 para os copos e um maior para a jarra. Foi o pedido de uma amiga que queria muito algo que fosse uma mandala. Encontrei vários modelos na internet e adaptei ao que queria fazer. Um vídeo que vi muitas vezes foi o da edinir croché  postado no youtube (ver  
http://www.edinir-croche.com/2012/06/croche-aula-mandalas-em-croche-2.html  ). Teci em fio mais grosso (Ateliê) variando bem as cores.

3 comentários:

  1. Olá Sônia, muito legal,gostei da ideia!!!
    bjs, Akemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Akemi, já fiz mais conjuntos semelhantes a este e em breve estarei postando aqui. E também gostei do resultado e, além de tudo, são fáceis e rápidos de serem feitos. Quem ganhou de presente adorou!!!
      Um 2014 muito feliz a você e todos os seus
      Sônia Mara - Trabalhos da vovó Sônia

      Excluir
  2. Olá Sonia, estou passando por aqui pra desejar a você e toda sua família, um feliz 2014, que todos os seus sonhos se realizem!!
    bjs,Akemi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...