Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Máscara para dormir corujinha - várias cores - crochê

   
Essas máscaras foram encomendas de final de ano. Fiz de várias cores no mesmo modelo (corujinha) no fio Ateliê com a receita já postada aqui no blog (máscara para dormir Cleiton). Lembro que é necessário forrar a máscara (optei por fazer também de croché na mesma cor da frente). O elástico acompanha a cor da base da corujinha (há elásticos de várias cores).

2 comentários:

  1. Amiga, que linda ideia !! gostei!
    Obrigada por sua visita ao blog.
    abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia, volte sempre! Estou postando algo novo quase todo dia.
    Abs
    Sônia mara (trabalhosdavovosonia.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...