Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pelerine rosa antigo - tricô


Fiz essa pelerine em tricô em fio Mollet da Círculo na cor rosa antigo (6040). Segui a receita do site da Círculo   http://www.circulo.com.br/pt/receitas/atelie-na-tv/pelerine . No lugar dos botôes, optei por fechar com uma flor feita de croché em duas partes, uma encaixando dentro da outra e o resultado ficou muito bom.

4 comentários:

  1. Oi Sônia, que linda pelerine!
    Ótima ideia da flor no lugar do botão, amei!
    bjs Akemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Akemi, Em primeiro lugar, obrigada por sua visita. Algumas ideias nascem por grande necessidade e foi o que aconteceu. Não tinha botões adequados para o fechamento da pelerine e tive a ideia de fazer isto com uma flor. Tentei algumas alternativas até que cheguei nessa que para mim foi a melhor.
      Volte sempre.
      Abs Sônia Mara

      Excluir
  2. adorei sua pelerine. pode-me dar a receita com os aumentos e diminuições? fico-lhe muito agradecida. mariaminita@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, adorei sua visita. Quanto à receita, é só clicar no endereço que está logo abaixo da foto e você irá para o site da círculo na receita específica da pelerine. Não há aumentos ou diminuições porque ela é feita no formato de um retângulo. Um grande abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...