Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Manta de bebê quadradinhos verde amarelo - crochê

  
Esta manta para bebê também foi feita em crochê com fio Família de várias cores mas tendo por base a cor branca. É uma manta quadrada com aproximadamente 80 x 80 cm e composta por 49 quadradinhos (squares) básicos (7 x 7 quadrados). Em volta da manta fiz 2 passa-fitas com fio na cor Confetti e uma barra simples em fio de cor branca.

4 comentários:

  1. Lindo sônia adoro os seus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e pelo incentivo. Volte sempre.
      Sônia Mara

      Excluir
  2. Lindo trabalho!
    Qual o tamanho da agulha você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, Benvinda a meu blog. Como é um fio mais grosso, usei agulha 3mm. Grande abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...