Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cachecol Pompons branco e preto - tricô

  

   

    
Esse cachecol foi feito em tricô seguindo o vídeo de Vitória Quintal - Cachecol de Bola (youtube). Não me recordo com qual fio fiz o cachecol mas pode ser feito em fio Cisne Sweet (corrente) ou fio Pompom Fofo  (Círculo) - basta 1 novelo. O importante é que os pompons presos ao fio sejam maiores e que a agulha de tricô seja compatível com o fio entre os pompons. É um cachecol que pode ser usado de muitas formas: Com um broche ou flor fechando na frente, solto ou com as pontas voltadas para as costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...