Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2016

Sachê cestinha em duas variações - crochê

 
Sachês de mesmo modelo - tipo cestinha mas feito com cores diferentes dá outro visual. O verde/vermelho fica parecendo uma flor tipo cravo. Vi alguns videos como o da Elaine crochê (sachê cravinho) e da Juliana Parrila (sachê cestinha) que me inspiraram. Mas teci a base diferente.

4 comentários:

  1. Amei todos, mas este de girassol me encantou. Como faz? Bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá Baísa, estou feliz por sua visita. Desculpe-me a demora na resposta mas estava viajando. O sachê girassol é muito fácil: um círculo de pontos altos com linha mais grossa (pode ser 2 fios juntos da Anne) no tamanho do sabonete. A parte de trás é feita em grade de pontos altos com um cordão para amarrar. Na carreira que inicia a grade, fazer as pétalas na cor amarela. Grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. gosto dos seus trabalhos mas seria bom as receitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente indico o PAP ou vídeo no qual me inspirei. Infelizmente, quando crio uma peça, desmancho tanto para acertar que fica difícil fazer receita. Obrigada pela visita e carinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...