Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2015

Vestido para bebê lilás e branco - crochê


Esse vestidinho de crochê para bebê faz parte de uma encomenda que recebi para uma menininha que nasce esse mês. Foi tecido com o fio Super Bebê na cor lilás (apesar de parecer que é azul). Fiz a pala no tamanho RN (ver vídeo da prof Simone Eleotério com diversos tamanhos de palas). A carreira de fechamento das cavas foi feita para passa-fitas e o ponto fantasia da saia foi feito com V's simples e duplos alternados, o que deu um desenho diferente. O acabamento da barra, gola e mangas foi feito com o mesmo fio na cor branca.

4 comentários:

  1. Fiou uma gracinha...parabéns beijos Dária
    http://artesanatofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Dária, obrigada pela visita e pelo incentivo. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo esse vestidinho! Tenho estado em falta com os blogs das amigas; esse negócio de facebook está fazendo os blogs ficarem em segundo plano... As mochilas estão lindas também. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá Baísa, Nem me fale sobre ficar em falta com as amigas do crochê. Também não estou dando conta nem de postar diariamente, como fiz sempre, no me blog. Se for ficar por conta da internet, não teço nada no tempo que me sobra. Mas gostei de sua visita e sempre que puder, dê uma passadinha por aqui. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...