Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Saia infantil rosa Duda - crochê

  Essa saia foi tecida para uma menininha que tem 3 anos e meio. Usei o fio Anne com agulha de crochê 2,5mm. Segui o PAP da Sônia Maria, do blog Falando de Crochê (http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2014/04/saia-de-croche-infantil.html), com pequenas alterações que quase não se notam. Adoro o blog dela porque há tantas orientações importantes em cada peça, além de medidas precisas que nos ajudam muito.

4 comentários:

  1. Sonia sua saia ficou linda!!! Vou anotar l-á no blog que você a teceu e fazer um link para o seu blog, ok? Beijos e muito obrigada por me avisar... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia Maria, Que bom que você gostou da saia que fiz pois isto é importante prá mim. Visito muito seu blog porque sei que sempre vou encontrar peças lindas e com um pap ótimo, fáceis de serem acompanhados. Você é excelente no crochê e também na forma de passar seu conhecimento. Obrigada!

      Excluir
    2. Obrigada digo eu pelo seu carinho e atenção, Sônia! Estou feliz por saber que você gosta do meu blog. Beijos

      Excluir
    3. Espero que você tb goste do meu blog e volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...