Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vestido para bebê rosa-lilás Olívia - crochê



Esse vestidinho foi tecido com fio Bambino, da Pingouin, nas cores Sereno para a pala e Teen para o restante do vestido. Usei agulha de crochê 2,5 mm e segui o vídeo da prof Simone Eleotério "Vestido crochê Bebê rosa" com o tamanho da saia um pouco maior. Também acrescentei alguns detalhes como o acabamento das mangas e a golinha. Gostei muito de tecer com esse fio que é bem macio, com a textura de uma seda. Fiz para o tamanho 1 a 3 meses.

2 comentários:

  1. Sônia, o vestidinho está um mimo e o matizado do fio deu um efeito muito interessante.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelia, também gostei de trabalhar com fio matizado para roupinha de bebê pois ficou diferente e alegre. Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Trabalhos da vovó Sônia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...