Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sábado, 27 de setembro de 2014

Bolero (ou colete) Eco lilás Renata - crochê



  Mais um bolero pronto e entregue. Esse foi tecido com o fio Eco, na cor lilás. Segui o modelo da Cristina Amaduro que está no vídeo "Bolero em crochê com fio sirena". Não usei o mesmo fio nem o mesmo ponto (fiz V simples dentro de V simples em todas as carreiras), mas o resultado foi muito bom e quem ganhou gostou demais. Na primeira foto, o detalhe do acabamento nas cavas e em toda a volta do bolero (leques com picô).

4 comentários:

  1. Adorei seu Blog. fiz uma blusa com este caimento da frente de barbante. Ficou muito linda, fiz por outra blusa um pedaço e o resto no acerto e erro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu, que bom que você gostou. fui ao seu blog Cantinho da Malu e adorei a receita do bolo põe tudo. Vou tentar fazer. Volte sempre. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...