Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pantufas (slippers) coruja dorminhoca - crochê

   Mais uma pantufa terminada e entregue. Fiz no mesmo modelo da pantufa coruja com a única diferença é que nessa, optei por fazê-la de olhos fechados. Por isto, dei o nome de coruja dorminhoca.

4 comentários:

  1. FICOU MUITO FOFA. ONTEM MORRI DE RIR AQUI EM CASA, POIS FIZ UMAS PANTUFAS PRA FILHOTA E ELA DEIXOU ENCOSTADA NA GAVETA, COMO O FRIO ONTEM AQUI TAVA CRUEL PEGUEI UMA AMARELA MESCLADA E PUS NO PÉ DO MARIDÃO, FICOU PARECENDO UM PATO GIGANTE...KKK AGORA VOU TER QUE DAR UM JEITO DE FAZER PRA ELE E PRO FILHAO.SÓ ESPERO QUE A TENDINITE ME LARGUE ANTES DO VERÃO...KKK BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Dária, Que bom tê-la por aqui! Fiquei rindo comigo mesma do que você aprontou para seu marido. Por aqui, o frio está bem forte e os homens também querem pantufas para aquecer os pés. Volte sempre. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pantufa de coruja!!! AMO corujas!!! você as faz por encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço mas apenas para residentes em minha cidade (Belo Horizonte) pois tenho dificuldades no envio para outros locais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...