Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Manta para bebê xadrez azul e branco - crochê

 

Fiz essa manta para bebê com lã Baby,da Pinguim, nas cores azul e branco. É um fio muito gostoso de se trabalhar com ele e tem um brilho muito bonito. Segui o vídeo "Manta xadrez by Cris" postado no youtube e gostei muito do resultado. Ficou uma manta diferente e leve, apropriada para nosso clima tropical.

4 comentários:

  1. Amei Sonia, Ficou linda D+, adoro ver os trabalhos em outras cores, e decorações diferentes, além dos fios é claro, pq nos poupas de experiência desagradáveis, da próxima vez usei este fio que vc sugeriu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane, Em primeiro lugar, obrigada pela visita e pelo carinhoso incentivo. Sempre que posto um trabalho meu, gosto de deixar registrado qual o fio que utilizei porque dá uma ideia melhor do que foi feito. Volte sempre! Trabalhos da vovó Sônia

      Excluir
  2. olá, amei seus trabalhos, tens a receita ou o gráfico dessa manta?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Agradeço a visita e peço desculpas pela demora mas estava viajando. Para fazer a manta basta seguir o vídeo postado no youtube "Manta xadrez by Cris".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...