Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bolsa infantil corujinha rosa - crochê

   
Mais uma bolsa infantil pronta. Essa foi feita para presentear uma coleguinha de minha neta pelo seu aniversário de 4 anos. A bolsa foi criação minha e fiz como as anteriores, em carreiras circulares de pontos baixos a partir do fundo, com linha Ateliê. Fiz a aba que fecha a bolsa em triângulo de cor diferente para parecer a parte de cima da cabeça da corujinha e prendi com um botão de coração laranja que ficou parecendo o bico. Gostei muito do resultado.

5 comentários:

  1. Boa noite vovó Sonia. Estava procurando bolsas de croche infantil e adorei todas do seu blog. Aqui aonde moro não tem essa linha Ateliê,. Gostaria de saber da espessura dela, se é mais grossa q a Anne. Aguardo sua resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yole, Em primeiro lugar, obrigada por sua visita. Com relação à sua pergunta, o fio Ateliê é mais grosso que o fio Anne. Também é mais macio. Eu, geralmente, faço compras em armarinhos da internet que apresentam maior variedade de fios, preço bom e entrega garantida. No Bazar Horizonte, o novelo está por R$ 3,99 (oferta) e, por isso mesmo, não tem muitas opções de cores. Há outros fios que vc pode tecer bolsas sem precisar usar fio duplo. Já usei o Cisne Eco e o Duna com bons resultados. Espero ter atendido suas dúvidas. Um abraço

      Excluir
    2. Agradeço de coração pela resposta da senhora. E me ajudou muito sim, aqui a linha Duna eu encontro. Agora mais uma vez vou fazer outro pedido: Qual é o site do bazar Horizonte. Eu nunca comprei linhas ou barbantes pela net, vou começar a procurar, pq aqui é meio caro. Nossa fiquei passada de saber desse preço de 3.99. Mais uma vez aguardo a resposta da senhora. Muito obrigada.

      Excluir
    3. Olá Yole, o site do Bazar Horizonte é: http://www.bazarhorizonte.com.br/
      Um abraço

      Excluir
  2. Muito obrigada, agora eu achei. Abraços e estarei sempre seguindo o seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...