Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Porta-papel higiênico branco brilho - crochê

  Esse porta-papel higiênico foi uma encomenda solicitada na cor branca. Ele é totalmente diferente dos que já fiz em motivos florais. É tecido no sentido do comprimento (como se fosse uma faixa) e a parte de trás é igual a da frente. Segui o vídeo da Luiza de Lugh, "Jogo de banheiro fácil e bonito" que está no youtube. Segui a mesma medida do vídeo mas como usei o barbante No. 6 com brilho, ficou um pouco maior. Resolvi, então, fazer mais uma divisão na parte de baixo para sabonete ou pasta dental. Os acabamentos foram feitos com barbante neon laranja que deu um destaque à peça.

2 comentários:

  1. Fico muito grata pela divulgação! Tomei a liberdade de deixar o link da playlist do jogo de banheiro aqui https://www.youtube.com/playlist?list=PLokFMEt-GRlWid5md8k2SEllvokmnpOIE , se você não gostar pode excluir. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, Obrigada pela visita.Sinta-se à vontade de deixar o link para suas peças que são muito lindas. Afinal, estamos sempre aprendendo umas com as outras, não é mesmo? Abs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...