Páginas

Adorei sua visita!

Muito obrigada por sua visita a meu blog.
Nele, você vai encontrar uma variedade de trabalhos não apenas em tricô e crochê mas também bordados e outros tipos de artes manuais. Eles foram feitos por mim e também por familiares talentosos.
Gosto muito de fazer trabalhos manuais e desde criança, aprendi a bordar e a fazer crochê, que é o meu preferido. Há um tempo, venho tirando fotos de trabalhos que fiz e, aos poucos, estou postando aqui.
Espero que gostem e voltem sempre. E não deixem de postar um recadinho que terei a alegria de responder.
Vovó Sônia

Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bolero (colete) laranja Bambu - crochê

  Esse bolero foi tecido com uma linha deliciosa de se trabalhar, a Bambu Fashion Twist, da Círculo. Ela é bem macia e tem um brilho espetacular. A agulha de 3 mm é a indicada para esse fio. Comecei o bolero pelas costas, fazendo um retângulo de 40 cm x 30 cm. Depois, teci duas faixas de 12 cm de largura e 30 cm de comprimento cada uma, com as extremidades presas na lateral do retângulo, deixando o espaço das mangas. Depois, teci 10 carreiras de leques ao redor da abertura e um pequeno acabamento na abertura das mangas. Ficou lindo em quem vestiu!

2 comentários:

  1. Oi minha flor maravilhosa!
    Arrasou no bolero hein?
    O fio é mara e a cor super verão.
    Parabéns amiga, amodoreiiiiii!

    Mil beijos no coração!!!
    Ameiii!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, obrigada por sempre enfeitar meu blog com sua visita e suas palavras carinhosas. Tenho visitado seu blog também e está cada vez melhor. Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...